terça-feira, 14 de abril de 2020

VOCÊ PODE LEVAR A IDEIA A SUA CIDADE

Rádios da capital baiana se abraçam para ajudar ouvintes e pequenos empresários que atual com atividades Delivery. 


Os anúncios sonoros vão poder transmitir mensagens gratuitas divulgando um serviço ou produto em todas as emissoras que integram o movimento. Movimento Rádios Solidárias. Estão na equipe fraterna a Bahia FM, GFM 90,1 e Jovem Pan, que fazem parte da Rede Bahia, além da Band News FM, Rádio Sociedade, Rádio Globo, Piatã FM e Itapoan FM. Alvo: os ouvintes, os profissionais autônomos, os microempresários e dos anunciantes. 

 Fito: solidariedade e de união diante da crise sanitária e biológica propagada pela pandemia do novo coronavírus. O Projeto é Vendendo Meu Peixe (Delivery), idealizado pela Piatã FM, e direcionado aos profissionais autônomos e todo o mercado anunciante em geral. As emissoras irão transmitir mensagens dos próprios empresários, eles irão dizer qual serviço ou produto estão trabalhando e os seus contatos. E o melhor tudo de forma gratuita e divulgado em todas as emissoras que participam do movimento. 

Será portanto, durante toda a programação, haverá mensagens de empresários que, mesmo durante a crise. Perfil @radiossolidarias ou entre em contato através do e-mail movimento radiossolidarias@gmail.com. URL: instagram.com/radiossolidarias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário